Funfarme realiza cerimônia de integração do programa de capacitação dos aprendizes - Hospital da Criança e Maternidade

Funfarme realiza cerimônia de integração do programa de capacitação dos aprendizes

07/03/2022

Na manhã desta segunda-feira, dia 7, foi realizada a cerimônia de integração do programa de capacitação dos aprendizes de 2022. Durante o evento, os jovens puderam conhecer mais sobre a Funfarme, normais básicas da Fundação, e as lideranças de cada setor onde atuarão. Ao todo, 25 adolescentes, participaram da solenidade organizada pela equipe de Recursos Humanos da Fundação.

O diretor executivo da Fundação, Dr. Jorge Fares, deu as boas-vindas aos aprendizes e destacou a importância do programa. “Nossa instituição precisa da motivação e energia dos jovens. Aqui vocês terão a oportunidade de adquirir conhecimento que contribuirão tanto para o crescimento pessoal quanto o profissional. Este é o primeiro passo para se tornarem grandes profissionais” afirma.

O ciclo de treinamentos tem objetivo de desenvolver as habilidades e o potencial desses profissionais para prepará-los para o mercado de trabalho, como explica a analista de Recursos Humanos, Rosimeire Aparecida Martins. “Aprendizado é o principal pilar deste programa e, na maioria das vezes, a Funfarme é o primeiro contato com um emprego. A experiência adquirida durante este período será um divisor na carreira de cada um deles”, afirma.

Os 25 aprendizes irão compor o quadro de adolescentes que já atuam na Fundação.  Eles prestarão serviços no Hospital de Base, Hospital da Criança e Maternidade (HCM), Hemocentro e Ambulatório Geral e de Especialidades.


Mais Notícias

HCM realiza 3º Fórum de Combate aos Maus Tratos na Infância e Adolescência [+] Vem aí a 1ª Jornada de Ginecologia e Obstetrícia do HCM! [+] Eventos solidários em prol do Hospital de Base agitam a região [+] 40 dias após cirurgia intrauterina inédita, bebê tem alta do HCM [+] HCM inaugura projeto piloto de Sala de Descompressão para seus colaboradores [+] Após 40 dias do transplante de coração, Ana Lívia é transferida da UTI para a enfermaria do HCM [+] HB e HCM recebem recertificação do Selo Doar [+] Humanização no HCM garante acolhimento e esperança para quem está em tratamento [+] Colaborador da Facchini ganha R$ 150 mil do Sorte Saúde [+] Natália Toscano e Sabrina Cury realizam ‘Confra do Bem’ em prol do setor de Oncologia do HCM [+] Cerca de 500 profissionais de saúde de Rio Preto e região participam do 2º Fórum... [+] Potirendaba realiza leilão de gado em prol do Hospital de Base [+] Influencers realizam ‘Confra do Bem’ em prol da Oncologia Pediátrica do HCM [+] Show de César Menotti & Fabiano terá renda revertida para o HB de Rio Preto [+] Comunicação eficiente e trabalho em equipe promovem a saúde do paciente [+] Gestante em tratamento contra o câncer toca o sino da remissão no HB e é surpreendida com... [+] Rede Sentinela da Funfarme reforça a segurança da vacina de Covid-19 [+] HCM Rio Preto é parceiro do Instituto Unimed Rio Preto em evento de inclusão [+] Governador em exercício do Estado, Felício Ramuth, visita o HCM, referência para o Brasil [+] Orçamento da União reserva R$ 60 milhões para Funfarme investir na CardioPedBrasil® – Centro... [+]
Veja mais notícias >