Bady Bassitt e Funfarme renovam parceria solidária em doações do imposto de renda

02/12/2019

O maior complexo de saúde do interior de São Paulo, o Hospital de Base de São José do Rio Preto, renovou parceria com a Prefeitura de Bady Bassitt em relação ao repasse de recursos provenientes da destinação solidária do Imposto de Renda (IR).

Em reunião com o prefeito Luiz Tobardini (PPS), na manhã desta segunda-feira, ficou definido que a partir de 2020, entre 5% e 7% de toda doação que o Hospital de Base receber, através de incentivo fiscal, serão destinados ao Fundo Municipal do Idoso e ao Fundo da Infância de Bady Bassit.

“Em 2019, grandes grupos empresariais do País, como Havan, Banco Toyota e LWART Lubrificantes, destinaram parte de seus impostos para projetos do Hospital de Base dentro da parceria exitosa com a Prefeitura de Bady Bassitt”, comemorou o diretor-executivo do HB, Dr Jorge Fares.

O prefeito também enalteceu a parceria. “Os recursos destinados pelo HB para os Fundos da Infância e do Idoso de Bady Bassitt representaram uma fonte inédita de patrocínio para os projetos da nossa área social“, destacou Tobardini.


Mais Notícias

Deputado Capitão Derrite vista complexo e assina plano de saúde exclusivo para família militar [+] Radioterapia da Funfarme oferece fantasias de super-heróis e personagens às crianças em... [+] HB e HCM participam da 32ª edição McDia Feliz [+] Pequeno Calebe recebe alta médica no HCM após cirurgia cardiovascular [+] Profissionais da Funfarme são homenageados com apresentação de músicos, no estacionamento do HB [+] HCM reforma tomografia infantil e ambiente ganha nova decoração lúdica [+] Após 18 dias, pais conhecem filha internada na UTI Neonatal do HCM [+] Instituto Doar renova certificação de gestão qualificada e transparência do Hospital de Base [+] Governo de São Paulo destina R$ 29,1 milhões ao complexo hospitalar da Funfarme para o combate à... [+] Tem alta Maria Fernanda, nona transplantada de coração no HCM [+] HCM realiza com sucesso 9º transplante de coração em menina de 11 anos [+] A FUNFARME está estruturando fluxos e áreas para o atendimento a pacientes com sintomas de... [+] 8º paciente transplantado do coração no HCM recebe alta médica [+] Documentos necessários para abertura de atendimento e cadastro [+] Segunda maior residência do país, Funfarme/Famerp dá boas-vindas aos seus novos residentes [+] Funfarme recebe assessor do deputado Tiririca, que reafirma compromisso com o Hospital da Criança e... [+] Lucy Montoro de Rio Preto promove Carnaval inclusivo com trio elétrico, passistas e samba-enredo [+] Funfarme amplia TMO e passa a fazer transplante de medula óssea também em crianças [+] Governo de SP renova convênio com a Funfarme no valor de R$ 216 milhões para o custeio do HCM e HB [+] Complexo HCM / HB realiza o 8º transplante de coração em criança de sua história [+]
Veja mais notícias >