Outubro Rosa

Comprometida com a educação, Funfarme oferece kits escolares para filhos de seus colaboradores

10/01/2019

A Funfarme iniciou, no dia 9 de janeiro, a entrega de kits escolares pelo oitavo ano seguido, para todos os filhos de seus colaboradores, crianças e jovens que cursam desde o jardim, ensinos fundamental e médio, o que inclui estagiários CIEE e aprendizes que trabalham no complexo hospitalar. Até amanhã, serão distribuídos 2.314 kits.

É uma das principais ações que demonstram o compromisso da Fundação para com a educação, conforme ressalta seu diretor executivo, Dr. Jorge Fares. “Desde 2010, foram distribuídos quase 17.300 kits escolares. É uma mensagem clara de nossa Fundação para os colaboradores de que estamos preocupados com o futuro de seus filhos, além de incentivarmos os pais para que acompanhem de perto a vida acadêmica deles, na escola ou faculdade”, afirmou Dr. Jorge.

Este projeto rendeu à Funfarme o Prêmio Referências da Saúde 2015, dado pela Live Healthcare, um dos principais grupos de mídias do setor da Saúde no Brasil.

Além do incentivo à educação, com a ação, a Funfarme colabora com o orçamento familiar de seus colaboradores, sobretudo no início de ano em que as despesas aumentam.  Composto de 20 itens, entre mochila, estojo, cadernos, canetas hidrocolor, cada kit custaria mais de 150 reais se adquirido no mercado.


Mais Notícias

Pequeno Calebe recebe alta médica no HCM após cirurgia cardiovascular [+] Profissionais da Funfarme são homenageados com apresentação de músicos, no estacionamento do HB [+] HCM reforma tomografia infantil e ambiente ganha nova decoração lúdica [+] Após 18 dias, pais conhecem filha internada na UTI Neonatal do HCM [+] Instituto Doar renova certificação de gestão qualificada e transparência do Hospital de Base [+] Governo de São Paulo destina R$ 29,1 milhões ao complexo hospitalar da Funfarme para o combate à... [+] Tem alta Maria Fernanda, nona transplantada de coração no HCM [+] HCM realiza com sucesso 9º transplante de coração em menina de 11 anos [+] A FUNFARME está estruturando fluxos e áreas para o atendimento a pacientes com sintomas de... [+] 8º paciente transplantado do coração no HCM recebe alta médica [+] Documentos necessários para abertura de atendimento e cadastro [+] Segunda maior residência do país, Funfarme/Famerp dá boas-vindas aos seus novos residentes [+] Funfarme recebe assessor do deputado Tiririca, que reafirma compromisso com o Hospital da Criança e... [+] Lucy Montoro de Rio Preto promove Carnaval inclusivo com trio elétrico, passistas e samba-enredo [+] Funfarme amplia TMO e passa a fazer transplante de medula óssea também em crianças [+] Governo de SP renova convênio com a Funfarme no valor de R$ 216 milhões para o custeio do HCM e HB [+] Complexo HCM / HB realiza o 8º transplante de coração em criança de sua história [+] Funfarme Materna 2020 [+] Complexo Funfarme ocupa o 2º lugar no Estado em número de internações hospitalares [+] HCM pode atender crianças com cardiopatia congênita do Estado do Amazonas [+]
Veja mais notícias >