Comprometida com a educação, Funfarme oferece kits escolares para filhos de seus colaboradores - Hospital da Criança e Maternidade

Comprometida com a educação, Funfarme oferece kits escolares para filhos de seus colaboradores

10/01/2019

A Funfarme iniciou, no dia 9 de janeiro, a entrega de kits escolares pelo oitavo ano seguido, para todos os filhos de seus colaboradores, crianças e jovens que cursam desde o jardim, ensinos fundamental e médio, o que inclui estagiários CIEE e aprendizes que trabalham no complexo hospitalar. Até amanhã, serão distribuídos 2.314 kits.

É uma das principais ações que demonstram o compromisso da Fundação para com a educação, conforme ressalta seu diretor executivo, Dr. Jorge Fares. “Desde 2010, foram distribuídos quase 17.300 kits escolares. É uma mensagem clara de nossa Fundação para os colaboradores de que estamos preocupados com o futuro de seus filhos, além de incentivarmos os pais para que acompanhem de perto a vida acadêmica deles, na escola ou faculdade”, afirmou Dr. Jorge.

Este projeto rendeu à Funfarme o Prêmio Referências da Saúde 2015, dado pela Live Healthcare, um dos principais grupos de mídias do setor da Saúde no Brasil.

Além do incentivo à educação, com a ação, a Funfarme colabora com o orçamento familiar de seus colaboradores, sobretudo no início de ano em que as despesas aumentam.  Composto de 20 itens, entre mochila, estojo, cadernos, canetas hidrocolor, cada kit custaria mais de 150 reais se adquirido no mercado.


Mais Notícias

HCM de Rio Preto realiza cirurgia inédita em bebê ainda no útero da mãe [+] Hemocentro Rio Preto realiza mutirão em faculdade e cadastra mais de 550 pessoas no Redome [+] Hospital da Criança e Maternidade encontra coração de doador em tempo recorde e criança de 3... [+] Abertas inscrições do II Fórum Multidisciplinar de Transtorno do Espectro Autista (tea) [+] Facchini adere à rede de solidariedade em prol do HB e HCM [+] CIP abre inscrições para estudo da vacina contra Covid-19 em crianças [+] Chegaram os títulos impressos do Sorte Saúde [+] Mais uma vez, somos ONA 3! [+] Paciente do HCM em tratamento contra o câncer recebe surpresa da cantora Ana Castela em seu... [+] Complexo Funfarme investe no Check Up como sinônimo de saúde para o esportista [+] Deputada Estadual Andréa Werner visita o Complexo Funfarme [+] Saiba o que é diabetes gestacional [+] HB será o primeiro hospital do Estado de SP a sediar o Recmama [+] ECIP: o maior evento de oncologia do interior do Estado de São Paulo [+] HCM e HB reúnem profissionais para debater sobre Dengue e Chikungunya em Rio Preto e região [+] Gael é o primeiro bebê do ano a nascer no HCM [+] Eventos solidários em prol da Funfarme arrecadam R$ 159,6 mil para compra de equipamentos [+] Segunda corrida da família reúne 500 atletas em prol HCM [+] Terceiro Bazar Solidário promovido por Natália Toscano em prol do HCM é um sucesso [+] Aquecimento da corrida do HCM reúne crianças na Praça do Vivendas [+]
Veja mais notícias >