Outubro Rosa

25ª edição da SIPAT da Funfarme tem como tema cultura, ciência e tecnologia

27/08/2018

Teve início hoje, 27 de agosto, a 25ª da Semana Interna de Prevenção do Acidente de Trabalho (SIPAT) na Funfarme. O tema desta edição é cultura, ciência e tecnologia. No mezanino do HB, local da abertura do evento, que também foi transmitido por vídeo conferência para colaboradores no anfiteatro do HCM, o diretor executivo da Funfarme Jorge Fares ressaltou os pontos importantes da SIPAT. “Devido ao empenho de todos os colaboradores, o acidente deixou de ser o foco principal da semana. Hoje, temos outros pontos importantes como: qualidade de vida, felicidade, bem-estar financeiro, atividade física, entre outros”, destacou Dr. Jorge.

“Ressaltar todos os aspectos de qualidade de vida e saúde emocional é o foco da nossa semana e isso com certeza reflete nos baixos índices de acidente de trabalho de forma positiva”, afirmou Lidiane Barretta, presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). O primeiro palestrante do evento foi João Paulo Vani, escritor da região e doutor em letras pela Unesp e um dos autores do livro “Bandido, Touro com Alma”, que falou sobre leitura e a importância do colaborador estar sempre se renovando e capacitando para o melhor trabalho na instituição. Incentivando a leitura, o autor presenteou a todos os colaboradores com um exemplar do seu livro e, ao todo, foram distribuídas cerca de 400 unidades.


Mais Notícias

Pequeno Calebe recebe alta médica no HCM após cirurgia cardiovascular [+] Profissionais da Funfarme são homenageados com apresentação de músicos, no estacionamento do HB [+] HCM reforma tomografia infantil e ambiente ganha nova decoração lúdica [+] Após 18 dias, pais conhecem filha internada na UTI Neonatal do HCM [+] Instituto Doar renova certificação de gestão qualificada e transparência do Hospital de Base [+] Governo de São Paulo destina R$ 29,1 milhões ao complexo hospitalar da Funfarme para o combate à... [+] Tem alta Maria Fernanda, nona transplantada de coração no HCM [+] HCM realiza com sucesso 9º transplante de coração em menina de 11 anos [+] A FUNFARME está estruturando fluxos e áreas para o atendimento a pacientes com sintomas de... [+] 8º paciente transplantado do coração no HCM recebe alta médica [+] Documentos necessários para abertura de atendimento e cadastro [+] Segunda maior residência do país, Funfarme/Famerp dá boas-vindas aos seus novos residentes [+] Funfarme recebe assessor do deputado Tiririca, que reafirma compromisso com o Hospital da Criança e... [+] Lucy Montoro de Rio Preto promove Carnaval inclusivo com trio elétrico, passistas e samba-enredo [+] Funfarme amplia TMO e passa a fazer transplante de medula óssea também em crianças [+] Governo de SP renova convênio com a Funfarme no valor de R$ 216 milhões para o custeio do HCM e HB [+] Complexo HCM / HB realiza o 8º transplante de coração em criança de sua história [+] Funfarme Materna 2020 [+] Complexo Funfarme ocupa o 2º lugar no Estado em número de internações hospitalares [+] HCM pode atender crianças com cardiopatia congênita do Estado do Amazonas [+]
Veja mais notícias >