Esse site utiliza cookies
Nós utilizamos cookies para melhorar a experiência para nossos usuários.
Ao utilizar nosso site você aceita nossa
política interna
Unimed Rio Preto inaugura ala pediátrica exclusiva no Hospital da Criança e Maternidade
A Unimed São José do Rio Preto inaugurou no dia 09 de outubro uma ala exclusiva para internações pediátricas de pacientes que são clientes da cooperativa médica no Hospital da Criança e Maternidade (HCM). Localizada no sétimo andar, a unidade conta com 15 leitos, distribuídos em dez leitos coletivos e 5 leitos privativos. Trata-se de uma parceria de gestão compartilhada que irá garantir a melhor experiência e resolutividade para os clientes Unimed Rio Preto. Com modelo semelhante, a cooperativa já conta com uma ala, também exclusiva para beneficiários, no Hospital de Base, com 34 leitos de enfermaria.
“A consolidação desta parceria com a inauguração da ala exclusiva será muito importante para os segurados da Unimed Rio Preto e também para os médicos cooperados, que terão a possibilidade de utilizar essa instituição para prestar o melhor serviço possível aos pacientes”, destacou o diretor administrativo do Hospital da Criança e Maternidade, Antonio Soares Sousa.
A nova ala possui espaços amplos, equipe especializada, equipamentos modernos e o que o que há de melhor em saúde.
Para o diretor executivo da Funfarme, Dr. Jorge Fares, “trata-se de uma parceria muito importante que certamente trará outras possibilidades de ampliação e melhorias no atendimento. Nosso hospital teve um grande crescimento nos últimos anos e essa novidade vem para coroar ainda mais tudo isso”, afirmou.
Segundo o presidente do Conselho de Administração da Unimed Rio Preto, José Luis Crivellin, “a parceria entre a Unimed Rio Preto e o Hospital da Criança e Maternidade chega para trazer muitos benefícios aos clientes. É fundamental podermos oferecer um atendimento especializado aos pacientes para garantir a melhor experiência, excelência e resolutividade. Por isso, a aproximação entre a nossa cooperativa e o HCM será um diferencial fundamental”, ressaltou.