Unimed Rio Preto inaugura ala pediátrica exclusiva no HCM - Hospital da Criança e Maternidade

Unimed Rio Preto inaugura ala pediátrica exclusiva no HCM

10/10/2023

Unimed Rio Preto inaugura ala pediátrica exclusiva no Hospital da Criança e Maternidade

 

A Unimed São José do Rio Preto inaugurou no dia 09 de outubro uma ala exclusiva para internações pediátricas de pacientes que são clientes da cooperativa médica no Hospital da Criança e Maternidade (HCM). Localizada no sétimo andar, a unidade conta com 15 leitos, distribuídos em dez leitos coletivos e 5 leitos privativos. Trata-se de uma parceria de gestão compartilhada que irá garantir a melhor experiência e resolutividade para os clientes Unimed Rio Preto. Com modelo semelhante, a cooperativa já conta com uma ala, também exclusiva para beneficiários, no Hospital de Base, com 34 leitos de enfermaria.

“A consolidação desta parceria com a inauguração da ala exclusiva será muito importante para os segurados da Unimed Rio Preto e também para os médicos cooperados, que terão a possibilidade de utilizar essa instituição para prestar o melhor serviço possível aos pacientes”, destacou o diretor administrativo do Hospital da Criança e Maternidade, Antonio Soares Sousa.

A nova ala possui espaços amplos, equipe especializada, equipamentos modernos e o que o que há de melhor em saúde.

Para o diretor executivo da Funfarme, Dr. Jorge Fares, “trata-se de uma parceria muito importante que certamente trará outras possibilidades de ampliação e melhorias no atendimento. Nosso hospital teve um grande crescimento nos últimos anos e essa novidade vem para coroar ainda mais tudo isso”, afirmou.
Segundo o presidente do Conselho de Administração da Unimed Rio Preto, José Luis Crivellin, “a parceria entre a Unimed Rio Preto e o Hospital da Criança e Maternidade chega para trazer muitos benefícios aos clientes. É fundamental podermos oferecer um atendimento especializado aos pacientes para garantir a melhor experiência, excelência e resolutividade. Por isso, a aproximação entre a nossa cooperativa e o HCM será um diferencial fundamental”, ressaltou.


Mais Notícias

HB e HCM recebem recertificação do Selo Doar [+] Humanização no HCM garante acolhimento e esperança para quem está em tratamento [+] Colaborador da Facchini ganha R$ 150 mil do Sorte Saúde [+] Natália Toscano e Sabrina Cury realizam ‘Confra do Bem’ em prol do setor de Oncologia do HCM [+] Cerca de 500 profissionais de saúde de Rio Preto e região participam do 2º Fórum... [+] Potirendaba realiza leilão de gado em prol do Hospital de Base [+] Influencers realizam ‘Confra do Bem’ em prol da Oncologia Pediátrica do HCM [+] Show de César Menotti & Fabiano terá renda revertida para o HB de Rio Preto [+] Comunicação eficiente e trabalho em equipe promovem a saúde do paciente [+] Gestante em tratamento contra o câncer toca o sino da remissão no HB e é surpreendida com... [+] Rede Sentinela da Funfarme reforça a segurança da vacina de Covid-19 [+] HCM Rio Preto é parceiro do Instituto Unimed Rio Preto em evento de inclusão [+] Governador em exercício do Estado, Felício Ramuth, visita o HCM, referência para o Brasil [+] Orçamento da União reserva R$ 60 milhões para Funfarme investir na CardioPedBrasil® – Centro... [+] HCM de Rio Preto realiza cirurgia inédita em bebê ainda no útero da mãe [+] Hemocentro Rio Preto realiza mutirão em faculdade e cadastra mais de 550 pessoas no Redome [+] Hospital da Criança e Maternidade encontra coração de doador em tempo recorde e criança de 3... [+] Abertas inscrições do II Fórum Multidisciplinar de Transtorno do Espectro Autista (tea) [+] Facchini adere à rede de solidariedade em prol do HB e HCM [+] CIP abre inscrições para estudo da vacina contra Covid-19 em crianças [+]
Veja mais notícias >