Esse site utiliza cookies
Nós utilizamos cookies para melhorar a experiência para nossos usuários.
Ao utilizar nosso site você aceita nossa
política interna
Representantes do Instituto Brasileiro de Excelência em Saúde (Ibes) certificadora da Organização Nacional de Acreditação (ONA) elogiaram mais de vinte aspectos que colocam a Fundação como referência para outros hospitais no país, como a utilização de carvão ecológico nas caldeiras do Parque de Resíduos, o Programa de Qualidade de vida do trabalhador e o Selo Transparência para se doar.
Estes representantes do Ibes fizeram visita à Fundação Faculdade Regional de Medicina, Funfarme, entre os dias 5 e 8 de fevereiro, para revisar diversas mudanças feitas no ano passado nos protocolos e Serviços da instituição. Alterações estas que garantiram o selo Bronze de qualidade ao complexo. No último dia, foi oferecido pelos representantes um relatório com avaliação dos pontos fortes e de alguns desafios para 2019.
“Ainda existem alguns desafios a vencer. Porém, gostaria de perguntar a vocês: nossa instituição melhorou ou não, neste ano que passou?”, questionou o diretor executivo da Funfarme, Dr. Jorge Fares, durante encontro realizado na tarde de hoje, 8 de janeiro, com mais de 50 lideranças das unidades do complexo e dos representantes da ONA. “Melhorou muito”, responderam em uníssono.
Maria Regina Jabur, superintendente assistencial da instituição finalizou agradecendo o empenho de todos nesta jornada. “O apoio e o trabalho de vocês tem garantido melhorias substanciais nos atendimentos aos nossos pacientes. Que este ano seja, também, um período de muitos outras conquistas”, pontuou Jabur.