No Dia das Crianças, grupo de voluntários levaram alegria e presentes aos pequenos do HCM - Hospital da Criança e Maternidade

No Dia das Crianças, grupo de voluntários levaram alegria e presentes aos pequenos do HCM

16/10/2017

Um grupo de amigos em Rio Preto se reuniu para fazer o bem em uma ação voluntária no HCM no Dia das Crianças – comemorado 12 de outubro. O grupo presenteou todas as crianças internadas com brinquedos, fizeram brincadeiras, além de levarem bonecos Toy Arte e desenhos em preto e branco para os pequenos colorirem.

“As pessoas acham que precisa de muito para poder ajudar e nós viemos mostrar que não; basta ter boa vontade para fazer um trabalho voluntário. Nosso objetivo é incentivar outras pessoas a realizarem ações como esta”, ressalta Bruno Arantes, fotógrafo e voluntário do grupo.

Vera Torres, mãe do paciente João Emanuel (8 anos) em tratamento no HCM, acompanhou de perto a ação e elogiou o trabalho. “No quarto, ele estava triste, não queria fazer nada e agora está brincando, dando risada e a gente percebe a diferença no dia a dia”, pontua a mãe.


Mais Notícias

Veja mais notícias >