Funfarme recebe visita oficial de representantes da Samsung Healthcare Brasil - Hospital da Criança e Maternidade

Funfarme recebe visita oficial de representantes da Samsung Healthcare Brasil

17/05/2022

A Funfarme, fundação que administra o Hospital de Base (HB) e Hospital da Criança e Maternidade (HCM), de São José do Rio Preto-SP, recebeu hoje, dia 17 de maio, a visita oficial de representantes da empresa Samsung Brasil.

O CEO da Samsung Healthcare Brasil Nelson Ozassa, o gerente nacional de vendas Gianpaolo Bianchi, a gerente nacional de relacionamento Taryna Cristina Navarro e o representante local Samsung André Zanandréa foram recebidos em um café da manhã com diretores, médicos e lideranças do complexo hospitalar. 

A diretora administrativa do HB, Dra. Amália Tieco, enalteceu a parceria com a empresa e destacou o uso de seus equipamentos para o tratamento de pacientes do SUS. “A gente acredita na parceria assertiva com a Samsung, porque somos uma instituição diferente. Tratamos os pacientes do SUS com os melhores profissionais e tecnologias disponíveis hoje, graças a parcerias como essas que vem para nos agregar grandemente”, afirmou Dra. Amália Tieco. 

“Hoje é um dia especial para todos nós. É um orgulho muito grande que nós temos pela Samsung por essa parceria que já vem de alguns anos e, no dia de hoje, poder mostrar todos os detalhes do atendimento das nossas unidades hospitalares com os profissionais que são representantes de todo o nosso trabalho feito no dia a dia”, disse Dr. Antônio Soares, diretor administrativo do HCM. 

Já o diretor executivo da Funfarme, Dr. Jorge Fares, ressaltou a importância do complexo hospitalar do HB para a região de Rio Preto e todo o atendimento de excelência oferecido. “Em termos regionais somos referência para 102 municípios da região e todos eles são atendidos aqui no HB. Pessoas de todo o país, da região norte, nordeste, que precisam de um atendimento de alta complexidade também são atendidos por nós. Estamos muito felizes e gratos por essa parceria com a Samsung”, ressaltou Dr. Jorge Fares. 

Nelson Ozassa, CEO da Samsung Healthcare Brasil se encantou com a estrutura hospitalar da Funfarme e agradeceu a oportunidade de conhecer suas unidades e forma de atendimento. “Foi uma oportunidade valorosa estar aqui hoje conhecendo a dimensão de instituições como o Hospital de Base. Nossa tecnologia evoluiu bastante nos últimos anos e conseguimos desenvolver bem nossa estrutura no Brasil e fico feliz em ter esse feedback positivo de todos vocês e com certeza essa parceria vai crescer e se estreitar ainda mais”, disse Nelson Ozassa.

Os representantes da Samsung puderam conhecer de perto a tecnologia empregada no parque de diagnóstico de exames por imagens do HB, além de visitarem também a CardioPedBrasil - Centro do Coração da Criança do Hospital da Criança e Maternidade e demais setores da unidade materno infantil da Funfarme.


Mais Notícias

HB e HCM recebem recertificação do Selo Doar [+] Humanização no HCM garante acolhimento e esperança para quem está em tratamento [+] Colaborador da Facchini ganha R$ 150 mil do Sorte Saúde [+] Natália Toscano e Sabrina Cury realizam ‘Confra do Bem’ em prol do setor de Oncologia do HCM [+] Cerca de 500 profissionais de saúde de Rio Preto e região participam do 2º Fórum... [+] Potirendaba realiza leilão de gado em prol do Hospital de Base [+] Influencers realizam ‘Confra do Bem’ em prol da Oncologia Pediátrica do HCM [+] Show de César Menotti & Fabiano terá renda revertida para o HB de Rio Preto [+] Comunicação eficiente e trabalho em equipe promovem a saúde do paciente [+] Gestante em tratamento contra o câncer toca o sino da remissão no HB e é surpreendida com... [+] Rede Sentinela da Funfarme reforça a segurança da vacina de Covid-19 [+] HCM Rio Preto é parceiro do Instituto Unimed Rio Preto em evento de inclusão [+] Governador em exercício do Estado, Felício Ramuth, visita o HCM, referência para o Brasil [+] Orçamento da União reserva R$ 60 milhões para Funfarme investir na CardioPedBrasil® – Centro... [+] HCM de Rio Preto realiza cirurgia inédita em bebê ainda no útero da mãe [+] Hemocentro Rio Preto realiza mutirão em faculdade e cadastra mais de 550 pessoas no Redome [+] Hospital da Criança e Maternidade encontra coração de doador em tempo recorde e criança de 3... [+] Abertas inscrições do II Fórum Multidisciplinar de Transtorno do Espectro Autista (tea) [+] Facchini adere à rede de solidariedade em prol do HB e HCM [+] CIP abre inscrições para estudo da vacina contra Covid-19 em crianças [+]
Veja mais notícias >