Dia das mães chega mais cedo no complexo Funfarme - Hospital da Criança e Maternidade

Dia das mães chega mais cedo no complexo Funfarme

10/05/2019

Programações alegraram ainda mais as mamães nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, dia 10 de maio, a Funfarme preparou diversas atividades para comemorar o Dia das Mães, celebrado no segundo domingo deste mês. As ações começaram logo cedo, no Lucy Montoro, numa linda exposição com mais de 50 mães participantes, tanto pacientes quanto mães deles. O resultado ficou incrível, as mães adoraram a experiência que abrilhantou ainda mais o instituto. Para Nadja de Lima, mãe do Enzo Gabriel, o presente foi ideal. “Amei a exposição. Uma ideia muito legal que nos aproxima ainda mais do ambiente e fez a gente se sentir ainda mais acolhido. Muito obrigado a todos envolvidos”, disse a mãe emocionada.

No Hospital da Criança e Maternidade, o grupo Amigos de Cuca e alunas do curso de estética da Unorp estiveram maquiando e confeccionando sobrancelhas de henna nas mamães das crianças. Um belo presente, não é mesmo?

No mezanino do HB, a influenciadora digital Ana Paula Castilho palestrou para diversas mães que lotaram o local. A palestra foi sobre a importância da mulher sempre reservar um tempinho para si mesma. Ao final, o diretor da Fundação, Dr. Jorge Fares, sorteou kits e mimos de beleza para as colaboradoras.

 


Mais Notícias

HB e HCM recebem recertificação do Selo Doar [+] Humanização no HCM garante acolhimento e esperança para quem está em tratamento [+] Colaborador da Facchini ganha R$ 150 mil do Sorte Saúde [+] Natália Toscano e Sabrina Cury realizam ‘Confra do Bem’ em prol do setor de Oncologia do HCM [+] Cerca de 500 profissionais de saúde de Rio Preto e região participam do 2º Fórum... [+] Potirendaba realiza leilão de gado em prol do Hospital de Base [+] Influencers realizam ‘Confra do Bem’ em prol da Oncologia Pediátrica do HCM [+] Show de César Menotti & Fabiano terá renda revertida para o HB de Rio Preto [+] Comunicação eficiente e trabalho em equipe promovem a saúde do paciente [+] Gestante em tratamento contra o câncer toca o sino da remissão no HB e é surpreendida com... [+] Rede Sentinela da Funfarme reforça a segurança da vacina de Covid-19 [+] HCM Rio Preto é parceiro do Instituto Unimed Rio Preto em evento de inclusão [+] Governador em exercício do Estado, Felício Ramuth, visita o HCM, referência para o Brasil [+] Orçamento da União reserva R$ 60 milhões para Funfarme investir na CardioPedBrasil® – Centro... [+] HCM de Rio Preto realiza cirurgia inédita em bebê ainda no útero da mãe [+] Hemocentro Rio Preto realiza mutirão em faculdade e cadastra mais de 550 pessoas no Redome [+] Hospital da Criança e Maternidade encontra coração de doador em tempo recorde e criança de 3... [+] Abertas inscrições do II Fórum Multidisciplinar de Transtorno do Espectro Autista (tea) [+] Facchini adere à rede de solidariedade em prol do HB e HCM [+] CIP abre inscrições para estudo da vacina contra Covid-19 em crianças [+]
Veja mais notícias >