Comunicado aos clientes HB Saúde - Hospital da Criança e Maternidade

Comunicado aos clientes HB Saúde

16/10/2023

Comunicado Funfarme/Hospital de Base aos clientes HB Saúde

A Funfarme/Hospital de Base esclarece à população de Rio Preto e região, em especial aos beneficiários do plano de saúde HB SAÚDE, pertencente ao GRUPO HAPVIDA NOTREDAME INTERMÉDICA, que o Hospital de Base e o Hospital da Criança e Maternidade são instituições de saúde que possuem contrato de prestação de serviços médicos e hospitalares com amplo número de operadoras, incluindo a HB SAÚDE, que possui similaridade com o nome da instituição.

Esclarecemos que a definição da "rede de atendimento hospitalar" é de total responsabilidade da operadora do plano de saúde do beneficiário. Portanto, a Funfarme não tem responsabilidade alguma com relação às mudanças implementadas na rede de atendimentos e serviços prestados aos clientes da operadora. 

Conforme divulgado pelo GRUPO HAPVIDA INTERMEDICA NOTREDAME/HB SAÚDE, a partir de 20 de outubro de 2023, os "atendimentos de pronto socorro", antes realizados no Hospital de Base e Hospital da Criança e Maternidade, passarão a ser exclusivos na unidade própria da operadora. Para maior segurança e agilidade no atendimento, ressaltamos a importância dos clientes desta operadora validarem sua rede de atendimento a partir desta data.

O Hospital de Base e o Hospital da Criança e Maternidade de São José do Rio Preto, como as demais unidades do complexo, ressaltam que disponibilizam para o mercado os mais completos e avançados recursos da medicina que, aliados a uma visão inovadora da saúde, vão além do tratamento eficiente. A Funfarme tem como prioridade absoluta a qualidade do atendimento, a experiência e a segurança do paciente.


Mais Notícias

HCM realiza 3º Fórum de Combate aos Maus Tratos na Infância e Adolescência [+] Vem aí a 1ª Jornada de Ginecologia e Obstetrícia do HCM! [+] Eventos solidários em prol do Hospital de Base agitam a região [+] 40 dias após cirurgia intrauterina inédita, bebê tem alta do HCM [+] HCM inaugura projeto piloto de Sala de Descompressão para seus colaboradores [+] Após 40 dias do transplante de coração, Ana Lívia é transferida da UTI para a enfermaria do HCM [+] HB e HCM recebem recertificação do Selo Doar [+] Humanização no HCM garante acolhimento e esperança para quem está em tratamento [+] Colaborador da Facchini ganha R$ 150 mil do Sorte Saúde [+] Natália Toscano e Sabrina Cury realizam ‘Confra do Bem’ em prol do setor de Oncologia do HCM [+] Cerca de 500 profissionais de saúde de Rio Preto e região participam do 2º Fórum... [+] Potirendaba realiza leilão de gado em prol do Hospital de Base [+] Influencers realizam ‘Confra do Bem’ em prol da Oncologia Pediátrica do HCM [+] Show de César Menotti & Fabiano terá renda revertida para o HB de Rio Preto [+] Comunicação eficiente e trabalho em equipe promovem a saúde do paciente [+] Gestante em tratamento contra o câncer toca o sino da remissão no HB e é surpreendida com... [+] Rede Sentinela da Funfarme reforça a segurança da vacina de Covid-19 [+] HCM Rio Preto é parceiro do Instituto Unimed Rio Preto em evento de inclusão [+] Governador em exercício do Estado, Felício Ramuth, visita o HCM, referência para o Brasil [+] Orçamento da União reserva R$ 60 milhões para Funfarme investir na CardioPedBrasil® – Centro... [+]
Veja mais notícias >