XXIII edição da SIPAT Funfarme inicia com o tema "Motivação e Qualidade de Vida"

20/06/2016

A Comissão Interna de Prevenção aos Acidentes de Trabalho (CIPA) da Funfarme, há alguns anos, aposta em maneiras diferentes de abordar a segurança dos colaboradores e de ressaltar a importância da prevenção de acidentes e doenças ocupacionais em sua Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (SIPAT). Esta 23ª edição, que tem como tema “Motivação e Qualidade de Vida”, começou hoje, 20 de junho e o primeiro a dar orientação aos funcionários foi o padre Hallison Parro, quando conversou sobre a necessidade de se ter fé, apesar dos momentos de crises.
““Há tempo para tudo. Em momentos difíceis, é preciso traçar metas, planos futuros e ter fé, para que alcancemos os nossos objetivos”, ilustrou o teólogo.
Sabemos que são vários os fatores que podem facilitar um acidente no trabalho, como stress, dificuldades financeiras e desestabilidade emocional. Por isso, a preocupação dos organizadores foi preparar, durante a semana, atividades que englobem todas essas esferas. Ainda fazem parte das programações da SIPAT atividades itinerantes nos setores da instituição, palestras sobre orçamento familiar, empatia e espetáculo teatral.
“A Funfarme/Famerp preza em oferecer a melhor estrutura a seus colaboradores e ações como essas refletem no que temos construído na instituição. Vivendo um momento de desemprego nacional, temos como meta manter esses colaboradores e, acima de tudo, mantê-los saudáveis no ambiente que atuam”, reiterou Dr. Dulcimar Donizeti, Diretor Geral da Famerp.
Dr. Horácio José Ramalho, Diretor Executivo da Funfarme, fez questão de parabenizar os responsáveis pelo evento e completou reafirmando a importância dos colaboradores para que a Fundação permaneça em contínuo de crescimento. “Todos os nossos colaboradores apresentam qualidades que nos torna diferente como empresa e é isso que faz nossa instituição sobreviver e se manter firme em momentos difíceis”, finalizou.


Mais Notícias

Após quase perder a vida para a Covid, Dra. Luciana de Grande retoma as atividades na UTI Neonatal... [+] Inciativa de colaboradores e diretoria da Funfarme resulta em campanha solidária que entrega 500... [+] HB promove live e oferece orientações com especialistas em comemoração ao Dia Mundial do Rim de... [+] Funfarme e Famerp iniciam esta semana um dos dois maiores Programas de Residência Médica,... [+] Acirp homenageia profissionais da Funfarme por excelência na atuação contra a Covid [+] HCM realiza seu 13º transplante de coração em crianças de sua história [+] HB e HCM recebem sete mil doses da vacina Coronavac [+] Funfarme inaugura CardioPedBrasil 1º portal de educação a distância gratuito no HCM [+] Funfarme/Hospital de Base cria serviço de drive-thru para coleta de exames PCR que detecta a... [+] Lucy e HCM preparam ações natalinas para humanizar ainda mais o atendimento neste final de ano [+] Funfarme adere à campanha nacional de denúncia anônima a agressores de violência doméstica... [+] Deputado Capitão Derrite vista complexo e assina plano de saúde exclusivo para família militar [+] Radioterapia da Funfarme oferece fantasias de super-heróis e personagens às crianças em... [+] HB e HCM participam da 32ª edição McDia Feliz [+] Pequeno Calebe recebe alta médica no HCM após cirurgia cardiovascular [+] Profissionais da Funfarme são homenageados com apresentação de músicos, no estacionamento do HB [+] HCM reforma tomografia infantil e ambiente ganha nova decoração lúdica [+] Após 18 dias, pais conhecem filha internada na UTI Neonatal do HCM [+] Instituto Doar renova certificação de gestão qualificada e transparência do Hospital de Base [+] Governo de São Paulo destina R$ 29,1 milhões ao complexo hospitalar da Funfarme para o combate à... [+]
Veja mais notícias >