Outubro Rosa
XXIII edição da SIPAT Funfarme inicia com o tema "Motivação e Qualidade de Vida" - Hospital da Criança e Maternidade

XXIII edição da SIPAT Funfarme inicia com o tema "Motivação e Qualidade de Vida"

20/06/2016

A Comissão Interna de Prevenção aos Acidentes de Trabalho (CIPA) da Funfarme, há alguns anos, aposta em maneiras diferentes de abordar a segurança dos colaboradores e de ressaltar a importância da prevenção de acidentes e doenças ocupacionais em sua Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (SIPAT). Esta 23ª edição, que tem como tema “Motivação e Qualidade de Vida”, começou hoje, 20 de junho e o primeiro a dar orientação aos funcionários foi o padre Hallison Parro, quando conversou sobre a necessidade de se ter fé, apesar dos momentos de crises.
““Há tempo para tudo. Em momentos difíceis, é preciso traçar metas, planos futuros e ter fé, para que alcancemos os nossos objetivos”, ilustrou o teólogo.
Sabemos que são vários os fatores que podem facilitar um acidente no trabalho, como stress, dificuldades financeiras e desestabilidade emocional. Por isso, a preocupação dos organizadores foi preparar, durante a semana, atividades que englobem todas essas esferas. Ainda fazem parte das programações da SIPAT atividades itinerantes nos setores da instituição, palestras sobre orçamento familiar, empatia e espetáculo teatral.
“A Funfarme/Famerp preza em oferecer a melhor estrutura a seus colaboradores e ações como essas refletem no que temos construído na instituição. Vivendo um momento de desemprego nacional, temos como meta manter esses colaboradores e, acima de tudo, mantê-los saudáveis no ambiente que atuam”, reiterou Dr. Dulcimar Donizeti, Diretor Geral da Famerp.
Dr. Horácio José Ramalho, Diretor Executivo da Funfarme, fez questão de parabenizar os responsáveis pelo evento e completou reafirmando a importância dos colaboradores para que a Fundação permaneça em contínuo de crescimento. “Todos os nossos colaboradores apresentam qualidades que nos torna diferente como empresa e é isso que faz nossa instituição sobreviver e se manter firme em momentos difíceis”, finalizou.


Mais Notícias

HCM recebe doação de sabonetes líquidos para bebês da empresa Rioquímica [+] CardioPedBrasil recebe doação de brinquedos [+] Oficina de pintura em gesso e distribuição de naninha marcam início da semana das crianças na... [+] HCM recebe doações de naninhas, kits com guloseimas, livros e peças em gesso para pintura [+] Colaboradora Aparecida Donizeti Castelani se despede da CardioPedBrasil após 24 anos de... [+] Mãe e filha confeccionam e doam naninhas para pacientes da Oncopediatria do HCM [+] Família faz doação de kits e tablets para equipe da CardioPedBrasil [+] CardioPedBrasil recebe doação de brinquedos [+] Deputada de Rondônia Sílvia Cristina visita HCM e HB [+] Ministro da Saúde assina convênio para instalar o segundo acelerador linear no Hospital de Base... [+] Especialistas da CardioPedBrasil do HCM fazem alerta para a importância do diagnóstico precoce nas... [+] Obesidade infantil quase quadruplicou nas últimas 3 décadas e pode acarretar sérios problemas de... [+] Serviço de Transplante de Medula Óssea da Funfarme realiza o maior número de procedimentos... [+] Ata de homologação referente a construção das 04 lajes do HCM [+] Paciente curado de câncer retribui carinho do HB e HCM doando tablets para uso de pacientes da... [+] Funfarme, Hospital de Base e Hospital da Criança e Maternidade dão posse às diretorias da gestão... [+] Após quase perder a vida para a Covid, Dra. Luciana de Grande retoma as atividades na UTI Neonatal... [+] Inciativa de colaboradores e diretoria da Funfarme resulta em campanha solidária que entrega 500... [+] HB promove live e oferece orientações com especialistas em comemoração ao Dia Mundial do Rim de... [+] Funfarme e Famerp iniciam esta semana um dos dois maiores Programas de Residência Médica,... [+]
Veja mais notícias >