XXIII edição da SIPAT Funfarme inicia com o tema "Motivação e Qualidade de Vida" - Hospital da Criança e Maternidade

XXIII edição da SIPAT Funfarme inicia com o tema "Motivação e Qualidade de Vida"

20/06/2016

A Comissão Interna de Prevenção aos Acidentes de Trabalho (CIPA) da Funfarme, há alguns anos, aposta em maneiras diferentes de abordar a segurança dos colaboradores e de ressaltar a importância da prevenção de acidentes e doenças ocupacionais em sua Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (SIPAT). Esta 23ª edição, que tem como tema “Motivação e Qualidade de Vida”, começou hoje, 20 de junho e o primeiro a dar orientação aos funcionários foi o padre Hallison Parro, quando conversou sobre a necessidade de se ter fé, apesar dos momentos de crises.
““Há tempo para tudo. Em momentos difíceis, é preciso traçar metas, planos futuros e ter fé, para que alcancemos os nossos objetivos”, ilustrou o teólogo.
Sabemos que são vários os fatores que podem facilitar um acidente no trabalho, como stress, dificuldades financeiras e desestabilidade emocional. Por isso, a preocupação dos organizadores foi preparar, durante a semana, atividades que englobem todas essas esferas. Ainda fazem parte das programações da SIPAT atividades itinerantes nos setores da instituição, palestras sobre orçamento familiar, empatia e espetáculo teatral.
“A Funfarme/Famerp preza em oferecer a melhor estrutura a seus colaboradores e ações como essas refletem no que temos construído na instituição. Vivendo um momento de desemprego nacional, temos como meta manter esses colaboradores e, acima de tudo, mantê-los saudáveis no ambiente que atuam”, reiterou Dr. Dulcimar Donizeti, Diretor Geral da Famerp.
Dr. Horácio José Ramalho, Diretor Executivo da Funfarme, fez questão de parabenizar os responsáveis pelo evento e completou reafirmando a importância dos colaboradores para que a Fundação permaneça em contínuo de crescimento. “Todos os nossos colaboradores apresentam qualidades que nos torna diferente como empresa e é isso que faz nossa instituição sobreviver e se manter firme em momentos difíceis”, finalizou.


Mais Notícias

Funfarme recebe visita oficial de representantes da Samsung Healthcare Brasil [+] HCM recebe doação de roupas para bebês prematuros [+] Voluntários fazem doação de ovos de páscoa e kits de pintura em gesso ao HCM [+] Hospital da Criança e Maternidade (HCM) inaugura 14 novos leitos de UTI pediátrica, aumentando em... [+] Funfarme reúne 80 grupos empresariais em evento para agradecer parceria e anunciar investimentos de... [+] HCM recebe doações de ursos de pelúcias e almofadas em formato de coração [+] Funfarme realiza cerimônia de integração do programa de capacitação dos aprendizes [+] Funfarme assina Pacto pela Inclusão Econômica da Favela Marte [+] Funfarme avalia positiva mudança no quadro técnico na Secretaria de Atenção Especializada à... [+] Transplante de Medula Óssea aumenta 400% em dois anos no HCM [+] HCM agradece deputado Coronel Tadeu por indicação de recursos para custeio [+] Funfarme distribui 3 mil kits com materiais escolares para filhos de colaboradores [+] Funfarme recebe visita dos deputados e confirma importância como complexo de saúde de excelência [+] Maria Clara é a primeira bebê do ano a nascer no HCM Rio Preto [+] Posto de Coleta de Leite Humano do HCM recebe certificado de reconhecimento [+] HCM recebe doações de kits com peças em gessos para pintura [+] Profissionais dos setores de TMO e Oncologia Pediátrica, do HCM, organizam ação de Natal para... [+] Recebe alta bebê que nasceu de parto normal em carro no estacionamento do HCM [+] HCM recebe diversas doações de brinquedos, doces e guloseimas para presentear pacientes no Natal [+] Musicista percorre corredores da Funfarme tocando músicas com tema de Natal no violino [+]
Veja mais notícias >