XXIII edição da SIPAT Funfarme inicia com o tema "Motivação e Qualidade de Vida" - Hospital da Criança e Maternidade

XXIII edição da SIPAT Funfarme inicia com o tema "Motivação e Qualidade de Vida"

20/06/2016

A Comissão Interna de Prevenção aos Acidentes de Trabalho (CIPA) da Funfarme, há alguns anos, aposta em maneiras diferentes de abordar a segurança dos colaboradores e de ressaltar a importância da prevenção de acidentes e doenças ocupacionais em sua Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (SIPAT). Esta 23ª edição, que tem como tema “Motivação e Qualidade de Vida”, começou hoje, 20 de junho e o primeiro a dar orientação aos funcionários foi o padre Hallison Parro, quando conversou sobre a necessidade de se ter fé, apesar dos momentos de crises.
““Há tempo para tudo. Em momentos difíceis, é preciso traçar metas, planos futuros e ter fé, para que alcancemos os nossos objetivos”, ilustrou o teólogo.
Sabemos que são vários os fatores que podem facilitar um acidente no trabalho, como stress, dificuldades financeiras e desestabilidade emocional. Por isso, a preocupação dos organizadores foi preparar, durante a semana, atividades que englobem todas essas esferas. Ainda fazem parte das programações da SIPAT atividades itinerantes nos setores da instituição, palestras sobre orçamento familiar, empatia e espetáculo teatral.
“A Funfarme/Famerp preza em oferecer a melhor estrutura a seus colaboradores e ações como essas refletem no que temos construído na instituição. Vivendo um momento de desemprego nacional, temos como meta manter esses colaboradores e, acima de tudo, mantê-los saudáveis no ambiente que atuam”, reiterou Dr. Dulcimar Donizeti, Diretor Geral da Famerp.
Dr. Horácio José Ramalho, Diretor Executivo da Funfarme, fez questão de parabenizar os responsáveis pelo evento e completou reafirmando a importância dos colaboradores para que a Fundação permaneça em contínuo de crescimento. “Todos os nossos colaboradores apresentam qualidades que nos torna diferente como empresa e é isso que faz nossa instituição sobreviver e se manter firme em momentos difíceis”, finalizou.


Mais Notícias

Rede Sentinela da Funfarme reforça a segurança da vacina de Covid-19 [+] HCM Rio Preto é parceiro do Instituto Unimed Rio Preto em evento de inclusão [+] Governador em exercício do Estado, Felício Ramuth, visita o HCM, referência para o Brasil [+] Orçamento da União reserva R$ 60 milhões para Funfarme investir na CardioPedBrasil® – Centro... [+] HCM de Rio Preto realiza cirurgia inédita em bebê ainda no útero da mãe [+] Hemocentro Rio Preto realiza mutirão em faculdade e cadastra mais de 550 pessoas no Redome [+] Hospital da Criança e Maternidade encontra coração de doador em tempo recorde e criança de 3... [+] Abertas inscrições do II Fórum Multidisciplinar de Transtorno do Espectro Autista (tea) [+] Facchini adere à rede de solidariedade em prol do HB e HCM [+] CIP abre inscrições para estudo da vacina contra Covid-19 em crianças [+] Chegaram os títulos impressos do Sorte Saúde [+] Mais uma vez, somos ONA 3! [+] Paciente do HCM em tratamento contra o câncer recebe surpresa da cantora Ana Castela em seu... [+] Complexo Funfarme investe no Check Up como sinônimo de saúde para o esportista [+] Deputada Estadual Andréa Werner visita o Complexo Funfarme [+] Saiba o que é diabetes gestacional [+] HB será o primeiro hospital do Estado de SP a sediar o Recmama [+] ECIP: o maior evento de oncologia do interior do Estado de São Paulo [+] HCM e HB reúnem profissionais para debater sobre Dengue e Chikungunya em Rio Preto e região [+] Gael é o primeiro bebê do ano a nascer no HCM [+]
Veja mais notícias >