HCM recebe doações de kits com peças em gessos para pintura - Hospital da Criança e Maternidade

HCM recebe doações de kits com peças em gessos para pintura

22/12/2021

O clima natalino continua contagiando a todos no Hospital da Criança e Maternidade. Na manhã desta quarta-feira, 22, o HCM recebeu mais uma doação. O casal Priscila Vieira e Bruno Alves doaram 50 kits com peças em gessos para pintura. Eles mesmo fabricaram as peças em gesso com formatos natalinos, como papai noel, estrela e bolas de natal. Nos kits continham ainda pincel, potinhos de tinta guache e brinquedos.

“A ideia surgiu na pandemia, quando pararam as aulas e minha filha ficou o tempo todo em casa. Então eu e meu marido lembramos que quando éramos crianças, a gente fazia muito isso. Então pesquisamos na internet, montamos as peças de gesso e nossa filha adorou. Então tivemos a ideia de trazer esse momento de descontração para as crianças internadas aqui no HCM”, disse Priscila.

Esta é a segunda doação que o casal realiza no HCM. A outra doação foi no Dia das Crianças, também com kits com peças em gesso para pintura.

O casal foi recepcionado pela nossa equipe do setor de Captação de Recursos, que entregou uma carta de agradecimento e um certificado comprovando que nossos voluntários agora se tornaram “Parceiros do Bem”.

 

Seja um "Parceiro do Bem"

O Hospital da Criança e Maternidade é um dos maiores e mais importantes complexos hospitalares do Estado de São Paulo, responsável por atender pacientes de 102 municípios da região e por isso, além do Poder Público, a instituição precisa do apoio de "Parceiros do Bem" para juntos assegurar o acesso a serviços de saúde com ainda mais qualidade.

Entre em contato com o nosso setor de Captação de Recursos pelos telefones: (17) 3201-5189 / (17) 99622-6614 ou pelo e-mail parceiras@hospitaldebase.com.br.


Mais Notícias

Ações humanizadas no HCM garantem acolhimento e esperança para quem está em tratamento [+] Colaborador da Facchini ganha R$ 150 mil do Sorte Saúde [+] Natália Toscano e Sabrina Cury realizam ‘Confra do Bem’ em prol do setor de Oncologia do HCM [+] Cerca de 500 profissionais de saúde de Rio Preto e região participam do 2º Fórum... [+] Potirendaba realiza leilão de gado em prol do Hospital de Base [+] Influencers realizam ‘Confra do Bem’ em prol da Oncologia Pediátrica do HCM [+] Show de César Menotti & Fabiano terá renda revertida para o HB de Rio Preto [+] Comunicação eficiente e trabalho em equipe promovem a saúde do paciente [+] Gestante em tratamento contra o câncer toca o sino da remissão no HB e é surpreendida com... [+] Rede Sentinela da Funfarme reforça a segurança da vacina de Covid-19 [+] HCM Rio Preto é parceiro do Instituto Unimed Rio Preto em evento de inclusão [+] Governador em exercício do Estado, Felício Ramuth, visita o HCM, referência para o Brasil [+] Orçamento da União reserva R$ 60 milhões para Funfarme investir na CardioPedBrasil® – Centro... [+] HCM de Rio Preto realiza cirurgia inédita em bebê ainda no útero da mãe [+] Hemocentro Rio Preto realiza mutirão em faculdade e cadastra mais de 550 pessoas no Redome [+] Hospital da Criança e Maternidade encontra coração de doador em tempo recorde e criança de 3... [+] Abertas inscrições do II Fórum Multidisciplinar de Transtorno do Espectro Autista (tea) [+] Facchini adere à rede de solidariedade em prol do HB e HCM [+] CIP abre inscrições para estudo da vacina contra Covid-19 em crianças [+] Chegaram os títulos impressos do Sorte Saúde [+]
Veja mais notícias >