HCM recebe doação de sabonetes líquidos para bebês da empresa Rioquímica - Hospital da Criança e Maternidade

HCM recebe doação de sabonetes líquidos para bebês da empresa Rioquímica

22/10/2021

O HCM (Hospital da Criança e Maternidade) de Rio Preto recebeu na manhã desta sexta-feira, a doação de 540 frascos de sabonete líquido RioCare Baby, da empresa Rioquímica. A empresa faz parte do projeto Parceiros do Bem. Esta já é a segunda doação realizada neste ano. Em agosto, a empresa já havia doado mais 500 unidades do produto.

A supervisora da maternidade, Miriam Mainarte, destacou a importância dessas doações, pois vai contribuir para a higienização dos pacientes. “O HCM atende mais de cem municípios da região e em muitos casos as mães que chegam até o hospital acabam esquecendo de trazer todos os pertences dos bebês”, explicou.

Segundo Jane Grecco, enfermeira especialista em produtos da Rioquímica, é um prazer e uma honra para a empresa poder realizar estas ações e colaborar com o hospital. “A Rioquímica, por ser uma empresa rio-pretense, tem esse compromisso em colaborar com as instituições da nossa cidade”, disse.


Mais Notícias

HCM de Rio Preto realiza cirurgia inédita em bebê ainda no útero da mãe [+] Hemocentro Rio Preto realiza mutirão em faculdade e cadastra mais de 550 pessoas no Redome [+] Hospital da Criança e Maternidade encontra coração de doador em tempo recorde e criança de 3... [+] Abertas inscrições do II Fórum Multidisciplinar de Transtorno do Espectro Autista (tea) [+] Facchini adere à rede de solidariedade em prol do HB e HCM [+] CIP abre inscrições para estudo da vacina contra Covid-19 em crianças [+] Chegaram os títulos impressos do Sorte Saúde [+] Mais uma vez, somos ONA 3! [+] Paciente do HCM em tratamento contra o câncer recebe surpresa da cantora Ana Castela em seu... [+] Complexo Funfarme investe no Check Up como sinônimo de saúde para o esportista [+] Deputada Estadual Andréa Werner visita o Complexo Funfarme [+] Saiba o que é diabetes gestacional [+] HB será o primeiro hospital do Estado de SP a sediar o Recmama [+] ECIP: o maior evento de oncologia do interior do Estado de São Paulo [+] HCM e HB reúnem profissionais para debater sobre Dengue e Chikungunya em Rio Preto e região [+] Gael é o primeiro bebê do ano a nascer no HCM [+] Eventos solidários em prol da Funfarme arrecadam R$ 159,6 mil para compra de equipamentos [+] Segunda corrida da família reúne 500 atletas em prol HCM [+] Terceiro Bazar Solidário promovido por Natália Toscano em prol do HCM é um sucesso [+] Aquecimento da corrida do HCM reúne crianças na Praça do Vivendas [+]
Veja mais notícias >