Funfarme traz Mulher Maravilha para divulgar canal de proteção à mulher na instituição

08/03/2019

Em comemoração ao Dia da Mulher (8 de março), a Funfarme prepara programação especial para colaboradoras, com intuito de frisar sua importância e de criar uma rede de proteção a elas. Para isto, ontem (7) e, hoje, 8 de março, a Fundação irá promover maquiagem express, aula de axé, palestras motivacionais, com intuito de reforçar a autoestima. Além disso, com o tema “Ninguém bate em Mulher Maravilha”, o complexo recebe a emblemática personagem dos quadrinhos, que distribuirá a todas as profissionais um porta-crachá retrátil e folder com informações de novos canais de denúncia de agressões e violência contra a mulher.

“Depois de termos duas mortes de colaboradoras, por ex-companheiros, em menos de seis meses, resolvemos fazer mais. Iremos oferecer um ramal e um e-mail na rede interna para que nossas mulheres falem o que está acontecendo em casa e em outras situações que envolvam violência. A intenção é dar todo respaldo jurídico, assistencial e psicológico a elas; mostrar que não estão sozinhas e que juntas somos mais fortes”, explica Dra. Amália Tieco, diretora administrativa do Hospital de Base (HB) de Rio Preto.

A programação acontece cerca de um mês depois que a Fundação promoveu protesto contra o feminicídio. Da passeata, surgiu o interesse por parte da Justiça em criar de um Anexo especial que que atende casos de agressões domiciliares em Rio Preto.


Mais Notícias

Governo de São Paulo destina R$ 29,1 milhões ao complexo hospitalar da Funfarme para o combate à... [+] Tem alta Maria Fernanda, nona transplantada de coração no HCM [+] HCM realiza com sucesso 9º transplante de coração em menina de 11 anos [+] A FUNFARME está estruturando fluxos e áreas para o atendimento a pacientes com sintomas de... [+] 8º paciente transplantado do coração no HCM recebe alta médica [+] Documentos necessários para abertura de atendimento e cadastro [+] Segunda maior residência do país, Funfarme/Famerp dá boas-vindas aos seus novos residentes [+] Funfarme recebe assessor do deputado Tiririca, que reafirma compromisso com o Hospital da Criança e... [+] Lucy Montoro de Rio Preto promove Carnaval inclusivo com trio elétrico, passistas e samba-enredo [+] Funfarme amplia TMO e passa a fazer transplante de medula óssea também em crianças [+] Governo de SP renova convênio com a Funfarme no valor de R$ 216 milhões para o custeio do HCM e HB [+] Complexo HCM / HB realiza o 8º transplante de coração em criança de sua história [+] Funfarme Materna 2020 [+] Complexo Funfarme ocupa o 2º lugar no Estado em número de internações hospitalares [+] HCM pode atender crianças com cardiopatia congênita do Estado do Amazonas [+] Este ano, Funfarme distribui 16% a mais de kits escolares aos filhos de colaboradores, estagiários... [+] Oncologia Pediátrica do HCM promove festa de Natal para pacientes do setor [+] Encontro de prematuros do HCM reúne pais de recém-nascidos internados, profissionais e crianças... [+] Bady Bassitt e Funfarme renovam parceria solidária em doações do imposto de renda [+] Deputado Luiz Carlos Motta assegura apoio a novos projetos do Hospital de Base [+]
Veja mais notícias >