Outubro Rosa

Funfarme traz Mulher Maravilha para divulgar canal de proteção à mulher na instituição

08/03/2019

Em comemoração ao Dia da Mulher (8 de março), a Funfarme prepara programação especial para colaboradoras, com intuito de frisar sua importância e de criar uma rede de proteção a elas. Para isto, ontem (7) e, hoje, 8 de março, a Fundação irá promover maquiagem express, aula de axé, palestras motivacionais, com intuito de reforçar a autoestima. Além disso, com o tema “Ninguém bate em Mulher Maravilha”, o complexo recebe a emblemática personagem dos quadrinhos, que distribuirá a todas as profissionais um porta-crachá retrátil e folder com informações de novos canais de denúncia de agressões e violência contra a mulher.

“Depois de termos duas mortes de colaboradoras, por ex-companheiros, em menos de seis meses, resolvemos fazer mais. Iremos oferecer um ramal e um e-mail na rede interna para que nossas mulheres falem o que está acontecendo em casa e em outras situações que envolvam violência. A intenção é dar todo respaldo jurídico, assistencial e psicológico a elas; mostrar que não estão sozinhas e que juntas somos mais fortes”, explica Dra. Amália Tieco, diretora administrativa do Hospital de Base (HB) de Rio Preto.

A programação acontece cerca de um mês depois que a Fundação promoveu protesto contra o feminicídio. Da passeata, surgiu o interesse por parte da Justiça em criar de um Anexo especial que que atende casos de agressões domiciliares em Rio Preto.


Mais Notícias

Pequeno Calebe recebe alta médica no HCM após cirurgia cardiovascular [+] Profissionais da Funfarme são homenageados com apresentação de músicos, no estacionamento do HB [+] HCM reforma tomografia infantil e ambiente ganha nova decoração lúdica [+] Após 18 dias, pais conhecem filha internada na UTI Neonatal do HCM [+] Instituto Doar renova certificação de gestão qualificada e transparência do Hospital de Base [+] Governo de São Paulo destina R$ 29,1 milhões ao complexo hospitalar da Funfarme para o combate à... [+] Tem alta Maria Fernanda, nona transplantada de coração no HCM [+] HCM realiza com sucesso 9º transplante de coração em menina de 11 anos [+] A FUNFARME está estruturando fluxos e áreas para o atendimento a pacientes com sintomas de... [+] 8º paciente transplantado do coração no HCM recebe alta médica [+] Documentos necessários para abertura de atendimento e cadastro [+] Segunda maior residência do país, Funfarme/Famerp dá boas-vindas aos seus novos residentes [+] Funfarme recebe assessor do deputado Tiririca, que reafirma compromisso com o Hospital da Criança e... [+] Lucy Montoro de Rio Preto promove Carnaval inclusivo com trio elétrico, passistas e samba-enredo [+] Funfarme amplia TMO e passa a fazer transplante de medula óssea também em crianças [+] Governo de SP renova convênio com a Funfarme no valor de R$ 216 milhões para o custeio do HCM e HB [+] Complexo HCM / HB realiza o 8º transplante de coração em criança de sua história [+] Funfarme Materna 2020 [+] Complexo Funfarme ocupa o 2º lugar no Estado em número de internações hospitalares [+] HCM pode atender crianças com cardiopatia congênita do Estado do Amazonas [+]
Veja mais notícias >