Outubro Rosa

Funfarme /HCM participa da 1ª Feetec – Feira de Emprego e Estágio para se aproximar dos jovens profissionais e atrair novos talentos

07/02/2018

Convidada pela Escola Técnica Estadual Philadelpho Govea Neto (ETEC), de Rio Preto, a Funfarme participa, nesta quarta e quinta-feira (7 e 8 de fevereiro), da 1ª Feetec – Feira de Emprego e Estágio desta instituição referência em ensino técnico na região. A feira tem o objetivo de aproximar as empresas e instituições dos estudantes, oferecendo-lhes a oportunidade de conhecê-las e até de se candidatarem a vagas de emprego.

Neste primeiro dia, a equipe de Recursos Humanos da Funfarme esteve à disposição dos estudantes, ex estudantes e familiares para esclarecer dúvidas e falar sobre o complexo, que reúne o Hospital da Criança e Maternidade, o Hospital de Base e outras Unidades. Ao final do dia, foram entregues cerca de 100 currículos.

Formada em Radiologia e com duas especializações, Luana Oliveira, de Monte Aprazível, aproveitou a oportunidade para se candidatar a uma vaga na Funfarme. “Em breve, inicio o curso de técnica em enfermagem e procuro vaga como auxiliar de enfermagem. Este evento é muito importante porque nos permite ter uma proximidade com os profissionais do RH que dificilmente teríamos”, comentou Luana.

Já a cirurgiã-dentista Liléia Tavares mudou de São Paulo para Rio Preto e, ao saber das inúmeras possibilidades de carreira no complexo Funfarme, candidatou-se aos cargos de secretária ou recepcionista. “Busco a oportunidade de trabalhar nesta grande instituição para trilhar novos caminhos. Pela grandeza do complexo hospitalar, oportunidades não faltam”, afirmou.

Segundo Cintia Alves Sanches, assistente de Relações Institucionais da ETEC, além de estreitar a parceria entre a escola e as empresas e instituições parceiras, a Feetec desempenha papel importante de mostrar aos alunos e demais jovens que há oportunidades no mercado de trabalho. “Ele têm a consciência de que, estando bem capacitados profissionalmente, existem , grandes empresas e instituições, como a Funfarme, que querem justamente jovens com este perfil”, disse Cintia.


Mais Notícias

Pequeno Calebe recebe alta médica no HCM após cirurgia cardiovascular [+] Profissionais da Funfarme são homenageados com apresentação de músicos, no estacionamento do HB [+] HCM reforma tomografia infantil e ambiente ganha nova decoração lúdica [+] Após 18 dias, pais conhecem filha internada na UTI Neonatal do HCM [+] Instituto Doar renova certificação de gestão qualificada e transparência do Hospital de Base [+] Governo de São Paulo destina R$ 29,1 milhões ao complexo hospitalar da Funfarme para o combate à... [+] Tem alta Maria Fernanda, nona transplantada de coração no HCM [+] HCM realiza com sucesso 9º transplante de coração em menina de 11 anos [+] A FUNFARME está estruturando fluxos e áreas para o atendimento a pacientes com sintomas de... [+] 8º paciente transplantado do coração no HCM recebe alta médica [+] Documentos necessários para abertura de atendimento e cadastro [+] Segunda maior residência do país, Funfarme/Famerp dá boas-vindas aos seus novos residentes [+] Funfarme recebe assessor do deputado Tiririca, que reafirma compromisso com o Hospital da Criança e... [+] Lucy Montoro de Rio Preto promove Carnaval inclusivo com trio elétrico, passistas e samba-enredo [+] Funfarme amplia TMO e passa a fazer transplante de medula óssea também em crianças [+] Governo de SP renova convênio com a Funfarme no valor de R$ 216 milhões para o custeio do HCM e HB [+] Complexo HCM / HB realiza o 8º transplante de coração em criança de sua história [+] Funfarme Materna 2020 [+] Complexo Funfarme ocupa o 2º lugar no Estado em número de internações hospitalares [+] HCM pode atender crianças com cardiopatia congênita do Estado do Amazonas [+]
Veja mais notícias >