Outubro Rosa
Funfarme /HCM participa da 1ª Feetec – Feira de Emprego e Estágio para se aproximar dos jovens profissionais e atrair novos talentos - Hospital da Criança e Maternidade

Funfarme /HCM participa da 1ª Feetec – Feira de Emprego e Estágio para se aproximar dos jovens profissionais e atrair novos talentos

07/02/2018

Convidada pela Escola Técnica Estadual Philadelpho Govea Neto (ETEC), de Rio Preto, a Funfarme participa, nesta quarta e quinta-feira (7 e 8 de fevereiro), da 1ª Feetec – Feira de Emprego e Estágio desta instituição referência em ensino técnico na região. A feira tem o objetivo de aproximar as empresas e instituições dos estudantes, oferecendo-lhes a oportunidade de conhecê-las e até de se candidatarem a vagas de emprego.

Neste primeiro dia, a equipe de Recursos Humanos da Funfarme esteve à disposição dos estudantes, ex estudantes e familiares para esclarecer dúvidas e falar sobre o complexo, que reúne o Hospital da Criança e Maternidade, o Hospital de Base e outras Unidades. Ao final do dia, foram entregues cerca de 100 currículos.

Formada em Radiologia e com duas especializações, Luana Oliveira, de Monte Aprazível, aproveitou a oportunidade para se candidatar a uma vaga na Funfarme. “Em breve, inicio o curso de técnica em enfermagem e procuro vaga como auxiliar de enfermagem. Este evento é muito importante porque nos permite ter uma proximidade com os profissionais do RH que dificilmente teríamos”, comentou Luana.

Já a cirurgiã-dentista Liléia Tavares mudou de São Paulo para Rio Preto e, ao saber das inúmeras possibilidades de carreira no complexo Funfarme, candidatou-se aos cargos de secretária ou recepcionista. “Busco a oportunidade de trabalhar nesta grande instituição para trilhar novos caminhos. Pela grandeza do complexo hospitalar, oportunidades não faltam”, afirmou.

Segundo Cintia Alves Sanches, assistente de Relações Institucionais da ETEC, além de estreitar a parceria entre a escola e as empresas e instituições parceiras, a Feetec desempenha papel importante de mostrar aos alunos e demais jovens que há oportunidades no mercado de trabalho. “Ele têm a consciência de que, estando bem capacitados profissionalmente, existem , grandes empresas e instituições, como a Funfarme, que querem justamente jovens com este perfil”, disse Cintia.


Mais Notícias

HCM recebe doação de sabonetes líquidos para bebês da empresa Rioquímica [+] CardioPedBrasil recebe doação de brinquedos [+] Oficina de pintura em gesso e distribuição de naninha marcam início da semana das crianças na... [+] HCM recebe doações de naninhas, kits com guloseimas, livros e peças em gesso para pintura [+] Colaboradora Aparecida Donizeti Castelani se despede da CardioPedBrasil após 24 anos de... [+] Mãe e filha confeccionam e doam naninhas para pacientes da Oncopediatria do HCM [+] Família faz doação de kits e tablets para equipe da CardioPedBrasil [+] CardioPedBrasil recebe doação de brinquedos [+] Deputada de Rondônia Sílvia Cristina visita HCM e HB [+] Ministro da Saúde assina convênio para instalar o segundo acelerador linear no Hospital de Base... [+] Especialistas da CardioPedBrasil do HCM fazem alerta para a importância do diagnóstico precoce nas... [+] Obesidade infantil quase quadruplicou nas últimas 3 décadas e pode acarretar sérios problemas de... [+] Serviço de Transplante de Medula Óssea da Funfarme realiza o maior número de procedimentos... [+] Ata de homologação referente a construção das 04 lajes do HCM [+] Paciente curado de câncer retribui carinho do HB e HCM doando tablets para uso de pacientes da... [+] Funfarme, Hospital de Base e Hospital da Criança e Maternidade dão posse às diretorias da gestão... [+] Após quase perder a vida para a Covid, Dra. Luciana de Grande retoma as atividades na UTI Neonatal... [+] Inciativa de colaboradores e diretoria da Funfarme resulta em campanha solidária que entrega 500... [+] HB promove live e oferece orientações com especialistas em comemoração ao Dia Mundial do Rim de... [+] Funfarme e Famerp iniciam esta semana um dos dois maiores Programas de Residência Médica,... [+]
Veja mais notícias >