Fim de curso de estagiários e menores aprendizes da Funfarme descontrai ambiente profissional sem deixar o aprendizado de lado

27/10/2017

Em uma manhã animada, ontem, os 41 estagiários e menores aprendizes da Funfarme fecharam mais um ciclo de aprendizado com o término do curso que a Fundação oferece a eles anualmente e que visa trabalhar o desenvolvimento do caráter e postura profissionais. Os próprios estudantes foram mestres de cerimônia na abertura do evento, que contou com a presença de lideranças e diretores.

O diretor executivo da Funfarme, Dr. Jorge Fares, falou sobre a busca incessante por um futuro melhor. “O que a instituição oferece a vocês em seus estágios é apenas parte do ensino profissional de vocês. Não parem por aqui, estudem, façam faculdade, aprimorem-se, busquem sempre conhecimento”, reiterou o diretor.

Estiveram presentes representantes das instituições parceiras José Vitta Medina da Associação Rio-pretense de Promoção do Menor (Arprom) e Daniela Sandrini Martos do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). A coordenadora de RH do complexo, Cristiane Midori, agradeceu a presença de todos e deixou uma mensagem aos estagiários. “Obrigada pela dedicação e por nos ensinar todos os dias também”, disse.

Além da apresentação de um trabalho de arte gráfica, feito por um dos estudantes, a cerimônia de encerramento do curso teve sorteio de brindes, entrega de diploma, apresentação de coral dos jovens e café da manhã.


Mais Notícias

Após 18 dias, pais conhecem filha internada na UTI Neonatal do HCM [+] Instituto Doar renova certificação de gestão qualificada e transparência do Hospital de Base [+] Governo de São Paulo destina R$ 29,1 milhões ao complexo hospitalar da Funfarme para o combate à... [+] Tem alta Maria Fernanda, nona transplantada de coração no HCM [+] HCM realiza com sucesso 9º transplante de coração em menina de 11 anos [+] A FUNFARME está estruturando fluxos e áreas para o atendimento a pacientes com sintomas de... [+] 8º paciente transplantado do coração no HCM recebe alta médica [+] Documentos necessários para abertura de atendimento e cadastro [+] Segunda maior residência do país, Funfarme/Famerp dá boas-vindas aos seus novos residentes [+] Funfarme recebe assessor do deputado Tiririca, que reafirma compromisso com o Hospital da Criança e... [+] Lucy Montoro de Rio Preto promove Carnaval inclusivo com trio elétrico, passistas e samba-enredo [+] Funfarme amplia TMO e passa a fazer transplante de medula óssea também em crianças [+] Governo de SP renova convênio com a Funfarme no valor de R$ 216 milhões para o custeio do HCM e HB [+] Complexo HCM / HB realiza o 8º transplante de coração em criança de sua história [+] Funfarme Materna 2020 [+] Complexo Funfarme ocupa o 2º lugar no Estado em número de internações hospitalares [+] HCM pode atender crianças com cardiopatia congênita do Estado do Amazonas [+] Este ano, Funfarme distribui 16% a mais de kits escolares aos filhos de colaboradores, estagiários... [+] Oncologia Pediátrica do HCM promove festa de Natal para pacientes do setor [+] Encontro de prematuros do HCM reúne pais de recém-nascidos internados, profissionais e crianças... [+]
Veja mais notícias >