Deputado Edinho Araujo se reúne com diretores da Funfarme para discutir a saúde - Hospital da Criança e Maternidade

Deputado Edinho Araujo se reúne com diretores da Funfarme para discutir a saúde

24/11/2015

O Deputado Federal, Edinho Araujo, reuniu-se hoje com os diretores e superintendentes da Funfarme para discutir a atual situação da saúde no país e na região.

Durante o encontro, o diretor executivo da fundação, Dr. Horácio José Ramalho, apresentou números e dados da instituição, expondo a importância do Hospital de Base e Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto e destacando a necessidade de um olhar mais aprofundando na área da saúde.

Novas ideias, planejamento e gestão também foram debatidos durante a reunião. O Deputado se colocou a disposição e afirmou que irá continuar apoiando o Hospital de Base e todas as unidades da Funfarme, em busca de mais investimentos e melhorias na área.

A Funfarme (Fundação Faculdade Regional de Medicina de Rio Preto) é responsável pelo Hospital de Base, Hospital da Criança e Maternidade, Ambulatório, Hemocentro e Centro de Reabilitação Lucy Montoro de Rio Preto.


Mais Notícias

HB e HCM recebem recertificação do Selo Doar [+] Humanização no HCM garante acolhimento e esperança para quem está em tratamento [+] Colaborador da Facchini ganha R$ 150 mil do Sorte Saúde [+] Natália Toscano e Sabrina Cury realizam ‘Confra do Bem’ em prol do setor de Oncologia do HCM [+] Cerca de 500 profissionais de saúde de Rio Preto e região participam do 2º Fórum... [+] Potirendaba realiza leilão de gado em prol do Hospital de Base [+] Influencers realizam ‘Confra do Bem’ em prol da Oncologia Pediátrica do HCM [+] Show de César Menotti & Fabiano terá renda revertida para o HB de Rio Preto [+] Comunicação eficiente e trabalho em equipe promovem a saúde do paciente [+] Gestante em tratamento contra o câncer toca o sino da remissão no HB e é surpreendida com... [+] Rede Sentinela da Funfarme reforça a segurança da vacina de Covid-19 [+] HCM Rio Preto é parceiro do Instituto Unimed Rio Preto em evento de inclusão [+] Governador em exercício do Estado, Felício Ramuth, visita o HCM, referência para o Brasil [+] Orçamento da União reserva R$ 60 milhões para Funfarme investir na CardioPedBrasil® – Centro... [+] HCM de Rio Preto realiza cirurgia inédita em bebê ainda no útero da mãe [+] Hemocentro Rio Preto realiza mutirão em faculdade e cadastra mais de 550 pessoas no Redome [+] Hospital da Criança e Maternidade encontra coração de doador em tempo recorde e criança de 3... [+] Abertas inscrições do II Fórum Multidisciplinar de Transtorno do Espectro Autista (tea) [+] Facchini adere à rede de solidariedade em prol do HB e HCM [+] CIP abre inscrições para estudo da vacina contra Covid-19 em crianças [+]
Veja mais notícias >