Outubro Rosa
Comunidade de Palmeira D’Oeste doa 1 tonelada de frutas ao Hospital da Criança e Maternidade e Hospital de Base - Hospital da Criança e Maternidade

Comunidade de Palmeira D’Oeste doa 1 tonelada de frutas ao Hospital da Criança e Maternidade e Hospital de Base

16/08/2019

A cidade de Palmeira D’Oeste, uma das principais produtoras de frutas do Noroeste do Estado, deu esta semana nova demonstração de reconhecimento à Funfarme e ao atendimento que o complexo hospitalar presta à sua comunidade. Dezenas de comerciantes da região de Palmeira D’Oeste doaram 1 tonelada de frutas de laranja, limão e uva para comporem as refeições servidas aos pacientes, acompanhantes e colaboradores da fundação.

O Hospital de Base, o Hospital da Criança e Maternidade e as outras unidades da Funfarme são responsáveis pelo atendimento à população de Palmeira D’Oeste e de mais 100 municípios, que somam mais de 1,5 milhão de habitantes.

As frutas foram entregues nesta quinta-feira (15 de outubro) pelo vereadores Ismael Soares, de Jaci, e Valdir Semensati de Moraes, de Palmeira D’Oeste. “Nossa cidade concentra mais de 300 produtores da fruticultura e dezenas de comerciantes. Sempre que pudermos, estaremos ajudando os hospitais em retribuição ao carinho com que somos atendidos”, afirmou Valdir Moraes.

Leilão – Palmeira D’Oeste já prepara o 2º Leilão em prol do complexo Funfarme para o dia 27 de outubro. Organizado pela Associação dos Voluntários do Bem e o Lions Clube, o evento irá leiloar de animais doados pelos proprietários rurais da região e realizará sorteio de prêmio de R$ 4 mil reais.

“Assim com dezenas de cidade de nossa região, Palmeira D’Oeste e sua comunidade são importantes parceiros, cujas ações e eventos são muito importantes para que possamos oferecer atendimento cada vez melhor à população da região”, afirma Dra. Amália Tieco, diretora do Hospital de Base.

 

 

 


Mais Notícias

HCM recebe doação de sabonetes líquidos para bebês da empresa Rioquímica [+] CardioPedBrasil recebe doação de brinquedos [+] Oficina de pintura em gesso e distribuição de naninha marcam início da semana das crianças na... [+] HCM recebe doações de naninhas, kits com guloseimas, livros e peças em gesso para pintura [+] Colaboradora Aparecida Donizeti Castelani se despede da CardioPedBrasil após 24 anos de... [+] Mãe e filha confeccionam e doam naninhas para pacientes da Oncopediatria do HCM [+] Família faz doação de kits e tablets para equipe da CardioPedBrasil [+] CardioPedBrasil recebe doação de brinquedos [+] Deputada de Rondônia Sílvia Cristina visita HCM e HB [+] Ministro da Saúde assina convênio para instalar o segundo acelerador linear no Hospital de Base... [+] Especialistas da CardioPedBrasil do HCM fazem alerta para a importância do diagnóstico precoce nas... [+] Obesidade infantil quase quadruplicou nas últimas 3 décadas e pode acarretar sérios problemas de... [+] Serviço de Transplante de Medula Óssea da Funfarme realiza o maior número de procedimentos... [+] Ata de homologação referente a construção das 04 lajes do HCM [+] Paciente curado de câncer retribui carinho do HB e HCM doando tablets para uso de pacientes da... [+] Funfarme, Hospital de Base e Hospital da Criança e Maternidade dão posse às diretorias da gestão... [+] Após quase perder a vida para a Covid, Dra. Luciana de Grande retoma as atividades na UTI Neonatal... [+] Inciativa de colaboradores e diretoria da Funfarme resulta em campanha solidária que entrega 500... [+] HB promove live e oferece orientações com especialistas em comemoração ao Dia Mundial do Rim de... [+] Funfarme e Famerp iniciam esta semana um dos dois maiores Programas de Residência Médica,... [+]
Veja mais notícias >