Outubro Rosa
Colaboradora Aparecida Donizeti Castelani se despede da CardioPedBrasil após 24 anos de contribuição - Hospital da Criança e Maternidade

Colaboradora Aparecida Donizeti Castelani se despede da CardioPedBrasil após 24 anos de contribuição

07/10/2021

“Aqui na CardioPedBrasil tanto ensinei quanto aprendi. Essa caminhada até aqui foi muito gratificante, aqui foi minha segunda casa. Agora fica só a saudade de tudo, de cada um de vocês”. Foi com essas palavras, muito emocionada, que Aparecida Donizeti Castelani se despediu do Serviço de Cardiologia e Cirurgia Cardiovascular Pediátrica da CardioPedBrasil, no Hospital da Criança e Maternidade (HCM).

Reunidos em uma sala para a despedida, médicos, enfermeiros e colegas de profissão não seguraram a emoção ao lerem uma carta de despedida, assinada por todos eles, com uma mensagem de carinho e gratidão por tantos anos de dedicação à CardioPedBrasil.

“Nós construímos essa história. Queria que você soubesse o quanto nós lutamos por isso. Você é uma pessoa especial, que tem o nosso carinho e nosso respeito. Você deixou um legado no nosso serviço com os ensinamentos que passou adiante para tantas profissionais que puderam aprender com você até o último dia que esteve trabalhando conosco. Sinta-se orgulhosa porque no que você se propôs a fazer, você foi grande. Qualquer homenagem que a gente possa fazer a você, será pequena para traduzir todo nosso respeito e admiração. Nós vamos sempre continuar sendo sua família e tive muita sorte de ter convivido com você, obrigado”, agradeceu o Prof. Dr. Ulisses A. Croti, chefe do Serviço de Cardiologia e Cirurgia Cardiovascular Pediátrica da CardioPedBrasil.

A colaboradora ainda recebeu uma caixa com lembranças do setor de Recursos Humanos da Funfarme e um vaso de lindas flores amarelas com desejo de muita prosperidade da equipe da CardioPedBrasil.

Parte da equipe que trabalhou com Castelani que não pôde se despedir presencialmente fez questão participar diretamente de uma transmissão ao vivo, como no caso da coordenadora de enfermagem da CardioPedBrasil Bruna Cury. “Quero te agradecer por tudo o que você me ensinou, dar plantão com você era realmente muito tranquilizador. Você sempre acolheu todos nós, enquanto novos profissionais, sempre respeitando a todos. Nunca deixou de participar, vir ao hospital em todos os momentos em que nós precisamos. Você merece tudo de bom. Cumpriu sua missão lindamente na CardioPedBrasil que vai ser sempre a sua casa” afirmou Bruna Cury.

“A gente se inspira em histórias bonitas e positivas de sucesso como a sua para seguirmos e espero que toda equipe siga também. Fica o nosso muito obrigado em nome de toda a enfermagem do HCM e que a sua vida de agora para a frente seja de um jeito diferente, com outras prioridades, mas com muitas realizações”, afirmou Alari Furlan, gerente de enfermagem do HCM.


Mais Notícias

HCM recebe doação de sabonetes líquidos para bebês da empresa Rioquímica [+] CardioPedBrasil recebe doação de brinquedos [+] Oficina de pintura em gesso e distribuição de naninha marcam início da semana das crianças na... [+] HCM recebe doações de naninhas, kits com guloseimas, livros e peças em gesso para pintura [+] Colaboradora Aparecida Donizeti Castelani se despede da CardioPedBrasil após 24 anos de... [+] Mãe e filha confeccionam e doam naninhas para pacientes da Oncopediatria do HCM [+] Família faz doação de kits e tablets para equipe da CardioPedBrasil [+] CardioPedBrasil recebe doação de brinquedos [+] Deputada de Rondônia Sílvia Cristina visita HCM e HB [+] Ministro da Saúde assina convênio para instalar o segundo acelerador linear no Hospital de Base... [+] Especialistas da CardioPedBrasil do HCM fazem alerta para a importância do diagnóstico precoce nas... [+] Obesidade infantil quase quadruplicou nas últimas 3 décadas e pode acarretar sérios problemas de... [+] Serviço de Transplante de Medula Óssea da Funfarme realiza o maior número de procedimentos... [+] Ata de homologação referente a construção das 04 lajes do HCM [+] Paciente curado de câncer retribui carinho do HB e HCM doando tablets para uso de pacientes da... [+] Funfarme, Hospital de Base e Hospital da Criança e Maternidade dão posse às diretorias da gestão... [+] Após quase perder a vida para a Covid, Dra. Luciana de Grande retoma as atividades na UTI Neonatal... [+] Inciativa de colaboradores e diretoria da Funfarme resulta em campanha solidária que entrega 500... [+] HB promove live e oferece orientações com especialistas em comemoração ao Dia Mundial do Rim de... [+] Funfarme e Famerp iniciam esta semana um dos dois maiores Programas de Residência Médica,... [+]
Veja mais notícias >