Colaboradora Aparecida Donizeti Castelani se despede da CardioPedBrasil após 24 anos de contribuição - Hospital da Criança e Maternidade

Colaboradora Aparecida Donizeti Castelani se despede da CardioPedBrasil após 24 anos de contribuição

07/10/2021

“Aqui na CardioPedBrasil tanto ensinei quanto aprendi. Essa caminhada até aqui foi muito gratificante, aqui foi minha segunda casa. Agora fica só a saudade de tudo, de cada um de vocês”. Foi com essas palavras, muito emocionada, que Aparecida Donizeti Castelani se despediu do Serviço de Cardiologia e Cirurgia Cardiovascular Pediátrica da CardioPedBrasil, no Hospital da Criança e Maternidade (HCM).

Reunidos em uma sala para a despedida, médicos, enfermeiros e colegas de profissão não seguraram a emoção ao lerem uma carta de despedida, assinada por todos eles, com uma mensagem de carinho e gratidão por tantos anos de dedicação à CardioPedBrasil.

“Nós construímos essa história. Queria que você soubesse o quanto nós lutamos por isso. Você é uma pessoa especial, que tem o nosso carinho e nosso respeito. Você deixou um legado no nosso serviço com os ensinamentos que passou adiante para tantas profissionais que puderam aprender com você até o último dia que esteve trabalhando conosco. Sinta-se orgulhosa porque no que você se propôs a fazer, você foi grande. Qualquer homenagem que a gente possa fazer a você, será pequena para traduzir todo nosso respeito e admiração. Nós vamos sempre continuar sendo sua família e tive muita sorte de ter convivido com você, obrigado”, agradeceu o Prof. Dr. Ulisses A. Croti, chefe do Serviço de Cardiologia e Cirurgia Cardiovascular Pediátrica da CardioPedBrasil.

A colaboradora ainda recebeu uma caixa com lembranças do setor de Recursos Humanos da Funfarme e um vaso de lindas flores amarelas com desejo de muita prosperidade da equipe da CardioPedBrasil.

Parte da equipe que trabalhou com Castelani que não pôde se despedir presencialmente fez questão participar diretamente de uma transmissão ao vivo, como no caso da coordenadora de enfermagem da CardioPedBrasil Bruna Cury. “Quero te agradecer por tudo o que você me ensinou, dar plantão com você era realmente muito tranquilizador. Você sempre acolheu todos nós, enquanto novos profissionais, sempre respeitando a todos. Nunca deixou de participar, vir ao hospital em todos os momentos em que nós precisamos. Você merece tudo de bom. Cumpriu sua missão lindamente na CardioPedBrasil que vai ser sempre a sua casa” afirmou Bruna Cury.

“A gente se inspira em histórias bonitas e positivas de sucesso como a sua para seguirmos e espero que toda equipe siga também. Fica o nosso muito obrigado em nome de toda a enfermagem do HCM e que a sua vida de agora para a frente seja de um jeito diferente, com outras prioridades, mas com muitas realizações”, afirmou Alari Furlan, gerente de enfermagem do HCM.


Mais Notícias

HCM recebe doação de roupas para bebês prematuros [+] Voluntários fazem doação de ovos de páscoa e kits de pintura em gesso ao HCM [+] Hospital da Criança e Maternidade (HCM) inaugura 14 novos leitos de UTI pediátrica, aumentando em... [+] Funfarme reúne 80 grupos empresariais em evento para agradecer parceria e anunciar investimentos de... [+] HCM recebe doações de ursos de pelúcias e almofadas em formato de coração [+] Funfarme realiza cerimônia de integração do programa de capacitação dos aprendizes [+] Funfarme assina Pacto pela Inclusão Econômica da Favela Marte [+] Funfarme avalia positiva mudança no quadro técnico na Secretaria de Atenção Especializada à... [+] Transplante de Medula Óssea aumenta 400% em dois anos no HCM [+] HCM agradece deputado Coronel Tadeu por indicação de recursos para custeio [+] Funfarme distribui 3 mil kits com materiais escolares para filhos de colaboradores [+] Funfarme recebe visita dos deputados e confirma importância como complexo de saúde de excelência [+] Maria Clara é a primeira bebê do ano a nascer no HCM Rio Preto [+] Posto de Coleta de Leite Humano do HCM recebe certificado de reconhecimento [+] HCM recebe doações de kits com peças em gessos para pintura [+] Profissionais dos setores de TMO e Oncologia Pediátrica, do HCM, organizam ação de Natal para... [+] Recebe alta bebê que nasceu de parto normal em carro no estacionamento do HCM [+] HCM recebe diversas doações de brinquedos, doces e guloseimas para presentear pacientes no Natal [+] Musicista percorre corredores da Funfarme tocando músicas com tema de Natal no violino [+] HCM recebe doação de 200 unidades de refrigerantes [+]
Veja mais notícias >