24ª SIPAT oferece massagem relaxante para colaboradores e espaço de beleza - Hospital da Criança e Maternidade

24ª SIPAT oferece massagem relaxante para colaboradores e espaço de beleza

17/08/2017

Quase no fim da 24ª Semana Interna de Prevenção do Acidente de Trabalho (SIPAT), colaboradores da Funfarme receberam massagem relaxante para diminuir toda tensão enfrentada no dia a dia. Além disso, foi disponibilizado um espaço de beleza para todas as profissionais do complexo, que puderam aproveitar e dar um toque especial na maquiagem.

Os colaboradores aprovaram a ideia, como no caso da Marlei Gonçalves, do setor Controle de Frequência do HB. “Além da correria do dia a dia, no hospital trabalhamos com muita tensão, então a massagem descontrai bastante e melhora nossa disposição.”

Segundo Debora Tavares, massoterapeuta do Espaço Quick Massage, levar massagem ao ambiente de trabalho, contribui para o bem-estar dos colaboradores e torna o dia mais produtivo. “É uma massagem rápida, de apenas 7 minutos, mas melhora a produção diária, aumenta energia, produtividade e disposição dos colaboradores.”

O último dia de evento será amanhã, 18 de agosto, com apresentação do musical ‘O Pequeno Príncipe’, no teatro municipal, às 09h30 da manhã.


Mais Notícias

Rede Sentinela da Funfarme reforça a segurança da vacina de Covid-19 [+] HCM Rio Preto é parceiro do Instituto Unimed Rio Preto em evento de inclusão [+] Governador em exercício do Estado, Felício Ramuth, visita o HCM, referência para o Brasil [+] Orçamento da União reserva R$ 60 milhões para Funfarme investir na CardioPedBrasil® – Centro... [+] HCM de Rio Preto realiza cirurgia inédita em bebê ainda no útero da mãe [+] Hemocentro Rio Preto realiza mutirão em faculdade e cadastra mais de 550 pessoas no Redome [+] Hospital da Criança e Maternidade encontra coração de doador em tempo recorde e criança de 3... [+] Abertas inscrições do II Fórum Multidisciplinar de Transtorno do Espectro Autista (tea) [+] Facchini adere à rede de solidariedade em prol do HB e HCM [+] CIP abre inscrições para estudo da vacina contra Covid-19 em crianças [+] Chegaram os títulos impressos do Sorte Saúde [+] Mais uma vez, somos ONA 3! [+] Paciente do HCM em tratamento contra o câncer recebe surpresa da cantora Ana Castela em seu... [+] Complexo Funfarme investe no Check Up como sinônimo de saúde para o esportista [+] Deputada Estadual Andréa Werner visita o Complexo Funfarme [+] Saiba o que é diabetes gestacional [+] HB será o primeiro hospital do Estado de SP a sediar o Recmama [+] ECIP: o maior evento de oncologia do interior do Estado de São Paulo [+] HCM e HB reúnem profissionais para debater sobre Dengue e Chikungunya em Rio Preto e região [+] Gael é o primeiro bebê do ano a nascer no HCM [+]
Veja mais notícias >